A Cantinha do Gaucho



1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Essa história de sucesso teve seu início na década de 80 quando Santo Verdi, filho de imigrantes italianos, veio da região sul do Brasil para Rondonópolis-MT. Na época com apenas 18 anos de idade, saudoso dos costumes sulistas, o jovem abriu uma pequena empresa de iguarias típicas da região, a Cantina do Gaúcho, que situava-se na Av. Dom Pedro II, 1143 Bairro Santa Cruz.

Em pouco tempo sua empresa tornou-se referência entre os habitantes do município e região. Após permanecer 22 anos nesse endereço, Santo Verdi ampliou sua empresa e inaugurou uma nova sede, na Avenida Presidente Kennedy, 2037.

O prédio conta com um projeto arquitetônico estilo europeu, incluindo um porão de pedras com adegas construídas exclusivamente para armazenar e conservar seus melhores vinhos, oferecendo aos seu clientes melhor qualidade. Além disso, possuía um parreiral onde os clientes, além de degustar as delícias da casa, mantinham contato com o verde.

 

Missão

Ser uma empresa reconhecida por sua eficiência, competitividade e rentabilidade na prestação de serviços e produtos de qualidade.

Visão

Ser reconhecida como referência empresarial no segmento, por meio da qualidade de seus produtos e serviços, pela competência e ética de seus profissionais e dos valores que pratica.

Valores

Ética, Foco no cliente, competência, valorização do capital humano, criatividade Inovação, Rentabilidade, Honestidade, Comprometimento, Melhoria continua, Respeito.